setembro 15, 2006

This fire is out of control. I'll Burn this city, burn this city!

Para quem ainda não sabe, quinta-feira passada foi a segunda apresentação (pasmem, nesse ano) da banda Franz Ferdinand em solo carioca. Claro que como rato de show, eu me fiz presente.
Como é praxe de uns poucos anos para cá, shows no final de semana no Rio de Janeiro são cada vez mais difíceis e, por causa disso, tive que inventar o que fazer até o horário de abertura dos portões da Fundição Progresso. Sendo assim, resolvi pegar um cineminha, coisa natural numa cidade grande como a nossa. Contudo, descobri que o Cinema no Paço está fechando mais cedo e que o Cine BR está fechado para obras, o que me deixou nas mãos do Palácio. Para completar o meu dia, quando cheguei ao estabelecimento, descobri que a minha única alternativa era ver o filme do Casseta e Planeta. E que saber a verdade? Que filmio sem gracio! Muicho bem produzidio, mas muitcho tosquio. A sorte que o ingressio foi apenas 3 reaios e senssentcha centávio.

Chegando na Fundição Progresso, acabei encontrando algo que não esperava num show no meio da semana: a casa lotada. Foi uma longa fila, com direito a corre-corre meu e de mais meia dúzia para entrar por uma outra entrada mais vazia. Lá dentro, nos deparamos com um local extremamente quente e apertado para a quantidade de pessoas que lá se encontravam. Mas fora isso, o show foi perfeito! Tocaram todos os hits e as grandes músicas dos 2 álbuns da banda. Na saída, fui embora de alma lavada.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

gostei do trocadalho "nas mãos do Palácio"...

7:58 PM, setembro 18, 2006  
Blogger Diego Mode said...

Esse trocadilho saiu de onde? Do Casseta e Planeta?

1:37 PM, setembro 19, 2006  

Postar um comentário

<< Home