julho 18, 2004

Paranoid Android

Eu conheço o Dj Buba há tempos e nunca tinha ido em uma de suas festas...bem, isso mudou nessa última sexta. Eu e o João encontramos com Maren e sua amiga Samantha na porta da Bunker (Suzana estava indisposta e não foi) e entramos na festa. Estava com um pouco de receio, uma vez que a Bunker é um local que me traz diversas recordações ruins (diversas festas chatas, playbas sem educação, entre outros...). Porém, tudo foi bem diferente, a festa estava cheia, várias músicas legais (na pista 1, já que na 2 tava um Putz Putz chato pra caramba) e encontrei pessoas que não via a tempos (como a Gi/Death). Na pista, rolaram algumas coisihas como: Placebo, Marilyn Manson, Radiohead, Smiths, DM, New Order, NIN, Soft Cell, Erasure, B-52´s, Prodigy, Miss Kittin & the Hacker, When In Rome, The Jam (uma surpresa muito legal)...

PS: Agora só falta eu aparecer numa festa do GG, já que nunca fui nem na Ploc e nem na Soundtrack...mas prometo que um dia eu vou.

PS2: As músicas que eu pedi pros caras tocarem esvaziaram um pouco a pista (Placebo, Franz Ferdinand e DM), mas foi legal para caramba!!! Quem ficou na pista, acho que curtiu muito.