março 07, 2006

Depeche Mode Em Sims 2

Essa notícia já é meio idosa, mas vale a pena conferir. Matéria tirada do site Fiberonline:

Líder mundial na área de softwares interativos de entretenimento, a bilionária empresa americana Electronic Arts anunciou uma parceria, no mínimo, inusitada.

Trata-se da união de uma banda influente da música eletrônica mundial com um dos jogos mais criativos da cultura pop atual. Depeche Mode e The Sims criaram um dos temas de “Aberto Para Negócios”, a nova edição do revolucionário game que chega às prateleiras do Brasil no dia 3 de março.

Em "The Sims™ 2 - Aberto para Negócios", o jogador poderá desenvolver e usufruir de sua criatividade comercial para criar virtualmente qualquer tipo de negócio, desde uma butique de roupa e salões de beleza até uma floricultura ou rede de restaurantes.

“Suffer Well”, uma das faixas do novo álbum da banda inglesa, teve a sua letra traduzida para o Seamlish, uma língua que mescla fragmentos do ucraniano com o tagalog, idioma falado nas filipinas. Will Wright, o criador do The Sims, sugeriu também a exótica experimentação com o navajo, que é o dialeto indígena mais falado na América do Norte.

David Gahan, líder e vocalista do Depeche Mode, afirmou que “o Depeche Mode sempre foi aberto às novas formas de compartilhamento de músicas, mas regravar 'Suffer Well' em versão Simlish pareceu completamente bizarro. E é claro que por isso não conseguiu resistir".

Um video-clipe com o Depeche Mode e cenas do "The Sims 2 - Aberto para Negócios" já está disponível na internet e você poderá conferir acessando www.thesims2.com/br e www.depechemode.com .

1 Comments:

Blogger Diego Mode said...

Por algum motivo muito misterioso, os links estão apontando para dentro do blogger.

Bem, colem os endereços e vejam, porque vale a pena.

7:53 PM, março 09, 2006  

Postar um comentário

<< Home