outubro 30, 2004

Vai Entender Essa Gente Louca

Sinceramente, os seres humanos são criaturas complicadas que deveriam ser varridas da face da Terra. Destruímos o meio ambiente com todo tipo de lixo que chamamos de "civilização". Enchemos as cabeças dos outros com idéias idiotas sobre religião, filosofia e toda e qualquer tipo de merda que pudermos inventar. Cada dia concordo mais com a Suzana: o mundo devia pertencer apenas aos animais, eles não são dados a essas nossas neuroses.

Agora me expliquem? Aparecem no meu blog, me chamam de surtado. Vou nos outros blogs de nossa "pequena corrente", vejo mensagens deletadas e blogs desaparecidos. Uma conversa doida sobre um mal-entendido, pessoas se ofendendo...Porra, parem de babaquice!!!

PS: Para quem quiser me encontrar, estarei no dia 08/11/04 no show do Libertines com Primal Scream. Eu fui o único louco que ainda não disse que vai vender seu ingresso...e não o farei.