dezembro 19, 2004

O show ontem...

Galera, ainda não tenho fotos para postar (espero que o pessoal me mande), mas os shows ontem na Baratos da Ribeiro foram nota 10. Começando pelo Great Guy, que mandou super bem com o seu synth-pop com influências góticas, conseguiu levar o show com bom humor e agitou a galera (teve até cover de Running do Information Society com corinho e tudo).

Devido a certos probleminhas, os caras dos 3 Terrores (na verdade, 2 terrores, já que um deles não apareceu) quiseram entrar antes e fizeram todo mundo esperar por mais de uma hora para começar o show (os caras se acham estrelas). Fizeram um som a capella cheio de pedais e distorções que não agradou a quase ninguém...eu até cheguei a idéia legal, mas os caras foram tão esnobes, que também resolvi esnobar...hahahahaha.

Quando tudo voltou ao normal, os caras do TechnoFactor entraram e mandaram muito bem com a sua apresentação a la Kraftwerk. Os caras tem postura profissional e empolgaram o pessoal, fizeram todo mundo do local dançar ao som de suas músicas próprias e de covers como The Model do Kraftwerk e It´s Automatic do...do... Freestyle? Não lembro, esqueci o nome da banda.

Por fim, eu e João fizemos a nossa parte. Para nossa alegria, o show foi caótico!!! O João em altas performances (todas movidas pelo álcool), eu tentando tocar, mas errando pra cacete (mas acho que poucas pessoas perceberam, espero). Conseguimos até atrair um público que não é o habitual da casa. O pessoal que estava no botequim ao lado se empolgou e entrou...pagaram cerveja para o João e fizeram a festa (parecia uma mistura de Bunker com Central do Brasil, foda). O cover que eu cantei (apesar do nervosismo) saiu super bem e no final do show, nós já estavamos tão possuídos, que nego deve ter pensado que a gente ia quebrar tudo. Ou seja, demente (algo que nunca conseguimos nos ensaios). Missão cumprida.

O Maurício (dono da livraria) gostou dos shows e até nos fez convites para tocarmos uma próxima vez lá...Agora, para quem gosta dos detalhes técnicos, abaixo segue o setlist do show do Cubus:

Intro / Adore
Devore Meu Ego
Diego41*
Scarlett
O Construtor
Hollywood
More Than A Party**
Mata Hari
Estrela Apagada

* Música ainda sem título, provavelmente deve ganhar uma letra no futuro. Para quem não se lembra, foi a música com mais cara de baile funk.

** Cover do Depeche Mode (onde cantei).