novembro 24, 2004

Ragnarok

O Murillo já tinha me recomendado esse jogo faz muito tempo. Fiz a instalação, mas a maldita senha do meu cadastro nunca funcionava. Lembro que na época eu fiquei muito puto e desisti do jogo.

Bem, nesse final de semana, o Murillo me emprestou o cd de instalação do game (para uma nova tentativa), e mais uma vez lá fui eu me aventurar nessa empreitada. Como na vez anterior, a senha que me enviavam do site estava dando problemas. Contudo, as funções no site estavam funcionando dessa vez e pude trocar a senha de acesso para um mais próxima de meu gosto (e que funcionava!!!).

Como não tinha muita coisa para fazer no trabalho ontem, exercitei a minha cara de pau e fiquei desbravando esse novo universo. Para quem gosta de jogos de RPG no computador, até que o Ragnarok é muito bem feito e divertido. Até onde pude descobrir, são dadas várias missões através das cidades onde você tem que procurar por itens ou cumprir outras missões. Como todo jogo de RPG, existem monstros para serem destruídos, armas para serem compradas, mas o diferencial é que você não está sozinho...centenas de outras pessoas estão jogando com você (podem me chamar de retrógrado, mas eu nunca havia participado de algo desse tipo). Well, deveras divertido!

Para quem interessar possa, clique aqui para ir no site do jogo. O único porém é que o arquivo de instalação tem apenas 600 megabytes para serem baixados. Ou seja, só para internets potentes.