junho 24, 2005

Efeito Coletivo



Já na reta final de panfletagem para os shows de sábado, fomos eu, João e Jr (Technofactor) para a porta do Espaço Constituição divulgar a palavra para os não convertidos e, também, assistir aos shows do pessoal do Efeito Coletivo.

A casa infelizmente não estava muito cheia, provavelmente por serem shows undergrounds numa quinta-feira, mas o clima estava bem descontraído. O problema é que as apresentações começaram muito tarde e, com isso, tivemos que ir embora sem assistir a tudo.

O primeiro grupo a entrar no palco foi o Ouvintes, um dupla que mistura seus beatz com uma clima mais viajante...bem legal (sorry, ultimamente estou péssimo para descrever as músicas). O segundo "grupo" foi o Gerador Zero, que eu já conhecia do dia do show do Front 242. Achei essa apresentação melhor que a anterior, já que ele faz uma mistura legal de techno e electro. O problema é que, no palco, é apenas um cara apertando as teclas do laptop...sei lá, depois de um tempo isso fica meio monótono. Bem, o último show que vimos foi o da Leandra (Voz del Fuego). A banda, que tem a irmã da Fabiana (Bix), faz um electro-punk bem legal...com certeza o melhor show da noite. Infelizmente, como somos trabalhadores que temos que acordar cedo, tivemos que ir embora antes do fim...

Fora isso, tivemos altos papos com pessoas loucas na porta (até um cara que tinha uma tampa de garrafa de cerveja colada na testa) e pudemos testemunhar mais um momento de bebedeiras e "altas teorias" do João.

Um noite divertida...e que chegue logo o sábado!!!!!!!!!!!!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

8:30 PM, junho 27, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Dá para acreditar que alguém se deu ao trabalho de vir aqui escrever uma merda dessa?!??! Cara, alguém está com muita inveja...

10:25 PM, junho 27, 2005  
Blogger Diego Mode said...

Eu estou começando a achar que esse tal de Alessandro é boiola e tá apaixonado por mim.

4:55 PM, junho 28, 2005  

Postar um comentário

<< Home