setembro 20, 2005

Claro que é Rock - Atrações Confirmadas

Como dizem os especialistas, a queda do dólar está possibilitando a vinda de vários e vários artistas gringos. A Claro, empresa que estou processando por causa do show do Placebo, já cnfirmou as atrações do seu festival. Bem, o de sempre: algumas coisas legais em meio de várias atrãções chatas ou irritantes. Abaixo segue o release feito pelo site Dynamite:

Agora é oficial: o Claro Que É Rock fechou sua programação e nos dias 26 de novembro, em São Paulo e 27, no Rio de Janeiro, vai promover uma maratona de rock nos moldes dos grandes festivais americanos e europeus: serão 12 horas de shows em seqüência com apresentações de Cachorro Grande, Nação Zumbi, Good Charlotte, Suicidal Tendencies, Sonic Youth, Flaming Lips, Iggy and The Stooges e Nine Inch Nails.



Com expectativa de reunir um público de 25 mil pessoas em cada cidade, o festival apresentará dia 26 de novembro, em São Paulo, as bandas que conquistaram as seletivas que o Claro Que É Rock promoveu durante a turnê do Placebo, em abril: Star 61 (João Pessoa), Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta (Salvador), Cartolas (Porto Alegre), Spiegel (Florianópolis), 10Zer04 (Brasília), Volpina (Sorocaba, SP), Imperdíveis (São Paulo) e Moptop (Rio de Janeiro), concorrem ao prêmio de uma van para excursionar pelo país, um disco gravado no estúdio Toca do Bandido - responsável pela curadoria do evento - e dois videoclipes.



O Claro que é Rock, em São Paulo, acontece na Chácara do Jockey, que pela primeira vez será sede de um grande festival. A Chácara fica na Avenida Francisco Morato, 5.100, Bairro Ferreira. No Rio de Janeiro os shows são na Cidade do Rock (Avenida Salvador Allende, sem número, Jacarepaguá). Os ingressos começam a ser vendidos na primeira semana de outubro.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

To lá!!!!!! Com Cerveja!!!!

7:41 PM, setembro 20, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Cachorro grande e NIN... Legal, vamos?

9:37 PM, setembro 20, 2005  
Anonymous Anônimo said...

naum vai atualizar essa budega naum?!?!?!?!??!?!

8:35 PM, setembro 27, 2005  
Anonymous Anônimo said...

o mais legal é que a Suzana disse "...VAMOS?"

e FUROU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6:39 PM, fevereiro 16, 2006  

Postar um comentário

<< Home