dezembro 05, 2005

Industrial Coonection - Setlist

Apesar dos problemas de som que aconteceram depois da minha discotecagem, acho que a festa foi maneira pra cacete (eu pelo menos me diverti muito). Como é tradição, abaixo segue o setlist:

Industrial Connection – Especial Suicide Commando (03/12/05)

The Hunger - China Syndrome
Signal Aout 42 – Dead Is Calling
Leaether Strip – Evil Speaks
Oomph! – Der Neue Gott
Front 242 – Quite Unusual
Soft Cell – Sex Dwarf
The Twins – Face To Face
Wolfsheim – A Million Miles
S.P.O.C.K. – Never Trust A Klingon (A Version)
Ladytron – Seventeen
Little Computer People – Little Computer People
DMX Krew – Street Boys
Tomcraft – Overdose (Lady Radio Version)
Second Decay – Born To Be Alive
Depeche Mode – John The Revelator
Ohgr – Cracker
Nine Inch Nails – Sin (Short)
Ministry – Flashback
Nitzer Ebb – Let Your Body Learn
Apoptygma Berzerk – Bitch
Funker Vogt – Martians On The Moon
Suicide Commando – Save Me (Remix)
Suicide Commando - Traumatize

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cara, foi mal não termos aparecido lá... sabe como é: vésperas do casamento.

9:54 AM, dezembro 06, 2005  
Blogger Diego Mode said...

Ta tranquilo...a Rose já me explicou tudo.

11:58 AM, dezembro 06, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Cara, foi mal eu ter aparecido lá... sabe como é...



heheheh

9:48 AM, dezembro 07, 2005  
Blogger Diego Mode said...

Ta tranquilo...a Fernanda já me explicou tudo. hahahaha

11:16 AM, dezembro 07, 2005  

Postar um comentário

<< Home