outubro 01, 2005

FIM

Bem gente, tudo tem um começo, um meio e (evidentemente) um fim. Agradeço a todos os meus 5 leitores que vem me acompanhando desde as distantes eras do Blig. O blog teve várias fases: quando fazia as festas, quando comecei a falar sobre cds, pentelhar com o Cubus até esses últimos momentos que eram quase que exclusivos para anunciar shows...mas sinto que talvez eu não tenha mais muito para escrever sobre nada no momento.

Muito obrigado!!!

Diego Mode Blog
* 12/06/02
+ 01/10/05

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

viu?!?!? o carinha q limpa tapete tb quer q vc continue c/ o blog....

bom..só digo uma coisa...se eu achar algum anel de wish por ae tu tá fudidu ehhehehehe

4:11 PM, outubro 04, 2005  
Anonymous Anônimo said...

A internet perdeu o sentido...minha vida naum tem mais graça...vou me morrer!!!!!!

4:13 PM, outubro 04, 2005  
Anonymous Anônimo said...

mas vai acabar assim?!?!?! logo agora que eu aprendi a usar a internet.... :o(

4:14 PM, outubro 04, 2005  
Blogger Diego Mode said...

Primeiro:

O que é um anel de wish?

Segundo:

Se um dia eu voltar a escrever, vai ser só por causa do cara do tapete. :-P

4:22 PM, outubro 04, 2005  
Anonymous Anônimo said...

nunca jogou AD&D naum?

4:23 PM, outubro 04, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Poxa vida! Acaba não... Bjs

4:24 PM, outubro 04, 2005  
Blogger Diego Mode said...

É claro que eu sei o que é um anel de wish...seu nerd!!! Bem...tem tantas pessoas pedindo pela ressureição do cadáver, que vou até começar a pensar no assunto. Mas por enquanto eu tô de férias.

4:26 PM, outubro 04, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Sabia que isso era charme... seu charmeiro!

9:28 PM, outubro 04, 2005  
Anonymous Anônimo said...

ihhhhhhhhhhhhhh . . . num deixava...chamô de "charmeiro" . . .

10:08 AM, outubro 05, 2005  
Blogger Diego Mode said...

Eu não sou charmeiro...eu sou charmoso. :-P

11:45 AM, outubro 05, 2005  

Postar um comentário

<< Home