junho 28, 2005

Shows do Último Sábado



Bem galera, mais um show e, mais uma vez, mais comentários. Esse último sábado, tudo que poderia dar errado...deu. Os equipamentos deram pau na passagem de som...na hora do show do Cubus, eles voltaram a dar problemas. Como era de se imaginar, nós ficamos mais estressados do que deveríamos e não curtimos tanto quanto eu havia pensado. Contudo, acho que mesmo assim as apresentações foram legais (com certeza foi o nosso show mais barulhento) e acredito que todos tenham se divertido.

Agora é esperar pelos próximos!!!

PS: mais info sobre a banda e os shows no site do Cubus

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cara, a foto ficou muito legal. Totalmente chapado.

Agora, sobre o show: eu achei legal. O equipamento deu pau, mas... fazer o quê? Esse tipo de coisa acontece mesmo.

O negócio é continuar insistindo.

6:25 AM, junho 29, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Veja pelo lado bom das coisas: se com vc achou legal mesmo com todas essas cagadas, no dia que der tudo certo então, fudeu hehehe

3:57 PM, junho 29, 2005  
Blogger Diego Mode said...

Isso é verdade!!!

Eu achei que o show trinha sido um fiasco, mas várias pessoas me falaram que gostaram (e compararam o João ao vocalista do "Akira S" e do "Black Future").

Agora é esperar o próximo.

4:07 PM, junho 29, 2005  

Postar um comentário

<< Home