julho 12, 2005

Diário do Passeio em Juiz de Fora

Como todos os meus 5 leitores devem saber, fui para Juiz de Fora nesse final de semana visitar a minha fofinha. Para quem não conhece a cidade e é morador do Rio de Janeiro como eu, duas coisas logo saltam aos olhos: o frio, que não alivia em nenhum momento e a limpeza e calma da cidade...algo muito difícil nos grandes centros urbanos.

Aprovietando que eu estava lá, eu e Suzana fomos visitar o restaurante da Nara (se não me engano, se chama "Vivenda do Camarão") e pudemos bater um papinho com ela e com o Léo. Como sou um cara simples e bem carioca, fiquei no tradicional camarão frito com limão e batata frita, mas a casa tem vários e vários tipos de pratos...coisa muito chique!!!

No mesmo dia, melhor dizendo...à noite, fomos ver o novo filme do Batman. Apesar de todos terem elogiado o filme (com exceção do Murillo), no início eu cheguei a pensar que ia ser a maior babaquice do mundo...mas o filme vai crescendo e mantém um clima sério que talvez tivesse ajudado os filmes anteriores do morcegão. A história, que obviamente conta a origem do cavaleiro de Gotham, tem vários momentos inspirados na revista Batman: Ano Um do Frank Miller. E o melhor de tudo: pouquíssimas cenas com efeitos digitais!!! O filme com isso tem uma cara muito mais realista e menos cara de videogame como os Matrixes da vida.

No domingo, a Suzana inventou de irmos numa tal de Expocouro...bem, como já de praxe dos programas da Suzana, a tal feira foi um fiasco: não tinha quase nada para comer (e não havíamos almoçado), haviam poucas roupas realmente de couro e um tumulto sem igual.

Na segunda-feira de manhã, tive que encarar um frio matinal de congelar (provavelmente algo em torno de 10 graus) e voltar para a nossa cidade do calor e do caos.

Bem, como nunca mais recomendei disco algum...vai essa dica de cd (que ouvi na volta para o Rio). O primeiro álbum do Deine Lakaien (conhecido como First Album) é marcado por várias músicas eletrônicas minimalistas somados por vocais, vamos dizer assim, grandiosos. Uma excelente estréia com certeza.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Diego, fã nº 1 de JF... Quer dizer que meus programas são fiasco, né? Não tenho culpa se vc só vai nos lugares pra comer, seu "fofinho"...

4:08 PM, julho 12, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Eu continuo batendo na mesma tecla: NÃO GOSTEI DO FILME. Muito bobinho para o meu gosto.

5:33 PM, julho 12, 2005  
Blogger Diego Mode said...

Eu não achei o filme bobo, pelo contrário. O filme tem uma clima super sério e tem um clima meio "dark" bem presente nos quadrinhos.
Eu achei esse filme bem melhor do que os anteriores...ele tem menos ação em muitos momentos, mas houve alguma preocupação em desenvolver uma história.

6:29 PM, julho 12, 2005  
Anonymous Anônimo said...

eu vim fazer um comentario, mas o mesmo já foi feito...entaum vou reforça-lo...TU SÓ PENSA EM COMER?!?!?!?!

11:23 PM, julho 13, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Vou defender o Diego nessa.
Existe coisa melhor que comer?
Bem...
Existe sim. Mas comer é bom pra caralho!hehehe

9:19 AM, julho 14, 2005  

Postar um comentário

<< Home